quinta-feira, 23 de agosto de 2007

M.I.A.

Maya Arulpragasam prá família, M.I.A. pra nós, está a lançar algumas das músicas mais estimulantes da actualidade. Eu fui daqueles que me deixei levar pelo entusiasmo do seu primeiro álbum. Aquilo foi uma autêntica chinfrineira que me deliciou e estimulou na procura de novos sons (há quem lhe chame sons bastardos, e eu curto o termo.) Continuo a achar Arular um disco, que com as suas falhas, algumas das músicas já não têm aquele freshness inicial, ainda é bastante estimulante e desorganizado (o que na minha ordem de ideias é bom.)
Por isso estou ansioso por pôr os ouvidos no novo disco dela, Kala, que se seguir o mesmo rumo (ou as mesmas explorações, como ela em entrevistas faz questão de dizer), para mim tornar-se-á obrigatório. Nem que seja para depois escavar mais um pouco na direcção de alguns nomes que a influenciaram.

Aqui ficam dois links, um com palavras, outro com vídeos dela.

Sem comentários: