quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Masters of Horror

Esta noite queria ter sonhado com as “daughters of joy” do purgatório de Takashi Miike. Alguém não mo deixou fazer (se foi alguém lá de cima ou de baixo, não sei), ou se calhar eu simplesmente não me lembro o que se passou pela minha cabeça esta noite. Mas pus-me a ver o segundo episódio de Joe Dante para a série Masters of Horror, e quem por lá aparecereu?

Pois claro está. As moças da casa da lanterna vermelha (até os mamilos delas eram encarnados, sim encarnados de muito vermelhos serem) lá me vieram fazer uma visita. Joe Dante és grande! Brevemente aqui, talvez, falarei dos dois episódios do também Mestre Dante, e do outro, um tal de Carpenter. E aviso-vos já, uns melhores que outros, são os quatro episódios obrigatórios.
Olhem, sugestão, em Espanha os dvds, da primeira temporada, até estão em promoção e com óptimos extras.

…e quando após o relato da terrível tortura Youki Kudoh, instigada pela incredulidade de Billy Drago “Tell me the truth!”, pergunta maliciosamente: “Do you really want to know?”
Goddamn!, todos os fãs de terror terão que estar em posição de genuflexão neste momento.

Ahh, claro estas experiências não seriam possíveis sem a sapiência de Mick Garris.

Sem comentários: