sábado, 21 de julho de 2007

A ver vamos se esta não vai ser a última mensagem

E assim começa esta minha tentativa de exercitar os dedos com alguma regularidade, mas sem critério.

2º, olá a todos os que me visitam. Agradeço os vossos comentários (bem ou mal intencionados, desde que com (ou sem) humor.)

Este será essencialmente um blogue sobre filmes (ainda não sei se terá algo a ver com cinema), pois ocupam 12% do meu imaginário, os outros, mal aproveitados 88, destinam-se ao mulherio.

E é assim. Prontos. Vamos lá ver se eu aguento isto por algum tempo, senão será um desperdício de papel.

Aqui vai mais um blogue sobre filmes...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá
Caro João, parabéns pelo blogue. Reparei na placa de sinalização no 7Arte que indicava sentido obrigatório nesta direcção e vim fazer-lhe uma visita. Pois bem, gostei do que vi e do tom do que li.

A ver vamos se esta não vai ser a primeira mensagem. Não lhe quero dar esse desgosto - seria uma lástima o primeiro comentário a estrear este espaço não ser feminino -, portanto, antes de ser degolado, e em jeito de redenção, já com um pé no paraíso e a pila no purgatório, vou sugerir este espaço ao mulherio (não cobro nada).

Pedro Freire

JoÃoP disse...

Obrigado Pedro Freire pelo incentivo. Lá consegui publicar mais dois posts, ambos sobre fantasmas, coincidências do catano. Na verdade, no meu caso, é como o mulherio, mais phantasmático que outra coisa… *sigh* Não me alongando mais de novo agradeço a comparência.