Proponho ao Sr. Roger Corman que (oiça-me bem Sr. Corman, isto é genial) faça um remake do seu The Saga of the Viking Women and Their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent, mas em vez de moças americanas a fazerem de escandinavas leve algumas polacas ao estrelato. Aqui tem as fotos de um cast ideal.
É claro que pode sempre fazer um filme partindo deste título The Wonderful Adventure of the Fighting Jogging Girls. Porra, não pode falhar, é dinheirinho na caixa pela certa. Pelo menos os meus 20€ teria (sim iria ver o filme umas 4 vezes, mínimo.)
Ou então um Persona, mas menos bergmaniano e mais meyeriano (de Russ Meyer, se é que me faço entender.) Não que se possa fazer um filme superior a esse, mas menos rentável não seria.
Pronto… chega de heresias. Que me perdoem todos aqueles que de nome invoquei, pois não merecem estar neste post. Todos os nomes que invoquei e que invocarei já de seguida, pois elas também nada de mal fizeram para aqui estarem. E elas são: Ewa Sonnet (que é estrela pop no seu país, estrela pop! vejam só... e nós aqui aguentamo-nos com a Ruth Marlene), Bea Flora, Ines Cudna, Aneta Buena e Anna Jota. E há mais!... mas se as colocasse aqui seria, na altura devida, julgado por gula.
Agora façam o vosso trabalho e pesquisem-nas na net. Elas não passam despercebidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário